PUBLICIDADE
Topo

Milton Neves

Galo coloca mais um tijolinho na construção do título!

Conteúdo exclusivo para assinantes

Milton Neves

12/09/2021 18h00

Foto: Divulgação/Atlético

Fortaleza 0 x 2 Atlético-MG

No Castelão, deu a lógica.

Em que pese a ótima campanha do Fortaleza, o Galo Mais Lindo do Mundo somou mais três pontos e segue tranquilo na liderança do Brasileirão.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o time de Cuca voltou melhor depois do intervalo e marcou com Zaracho e Júnior Alonso.

Agora o Atlético tem sete pontos de vantagem para o Palmeiras, que perdeu para o Flamengo em casa por 2 a 1, de virada. E o Mengo está oito pontos atrás do Galo, mas com dois jogos a menos.

Está ficando claro que Galo e Mengo são os mais fortes para a conquista do título, mas o Maior de Minas segue como favorito absoluto pela bola que está jogando, melhor visitante entre os 20 times da competição!

E que atuação do Hulk, se movimentando à beça, servindo, causando tremedeira no adversário!

Pena que não foi aproveitado (ainda) na seleção de Tite como merece.

OPINE!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.