Topo

Milton Neves

Santos brinca com o perigo mas avança na Copa do Brasil

Milton Neves

05/08/2021 21h10

Foto: Reprodução/Twitter

Juazeirense 2 x 0 Santos.

Depois de golear a Juazeirense por 4 a 0 no jogo de ida, em casa, o Santos achou que não poderia sofrer um revés na Bahia, e quase caiu do cavalo nas oitavas de final da Copa do Brasil…

Brincando com o perigo, com uma equipe recheada de reservas, viu a simpática Juazeirense abrir 2 a 0 no primeiro tempo, gols de Ian Augusto e Thauan.

Sinal amarelo ligado, não é mesmo?

Na etapa final, temendo pelo pior, Fernando Diniz promoveu algumas modificações, entre elas Marcos Guilherme no lugar de Pirani e Lucas Braga para a vaga de Bruno Marques, e a primeira chance de gol santista aconteceu aos 22 minutos, quando justamente Lucas Braga driblou dentro da área baiana e chutou por cima.

O Santos melhorou com as alterações, o tempo foi passando e a Juazeirense não fez o terceiro gol, que traria emoções até o último minuto.

Diferente de times como Palmeiras e Flamengo, que têm elencos para formar um time "B" e até "C" e não correr riscos, o Peixe não pode se dar a este luxo…

A sequência na Copa do Brasil não será de mar tranquilo para o time da Vila…

Prevejo borrascas impiedosas para a nau santista…

Aliás, já que falei no Flamengo…

ABC 0 x 1 Flamengo

O Rubro-Negro teve missão absolutamente tranquila em Natal-RN, após ter vencido o ABC no Maracanã por 6 a 0.

Com seus reservas (nem Renato Portaluppi viajou para comandar o time) na Arena das Dunas, o volante Gomes fez o único gol do jogo, após receber de Vitinho, aos 39 minutos da etapa final.

Nesta sexta-feira (6), às 15h (de Brasília) acontece o sorteio que definirá os confrontos da Copa do Brasil nas quartas de final.

Espero, aliás, que o meu Peixe não encare o Fla…

OPINE!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.