PUBLICIDADE
Topo

Milton Neves

Apito verde indecente impede zebra no Morumbi

Conteúdo exclusivo para assinantes

Milton Neves

31/07/2021 21h02

SÃO PAULO 0 X 0 PALMEIRAS

Meus amigos, o São Paulo foi operado pela arbitragem no estádio do Morumbi!

Garfado de forma vergonhosa, o Tricolor tem muito que lamentar no Choque-Rei disputado nesse sábado.

Lutando na parte de baixo da tabela do Brasileirão, o time do ótimo Hernán Crespo amassou o Verdão, jogou melhor, criou as melhores oportunidades, teve um pênalti não marcado e um gol legal anulado. Tudo por interferência vergonhosa do VAR.

Aliás, a penalidade até foi marcada. O árbitro acertou dentro de campo. Mas o horroroso VAR do Brasileirão tratou de prejudicar o Tricolor, indicou a revisão do lance e, de forma lamentável, o juiz voltou atrás.

E já na parte final do jogo, mais uma intervenção lamentável da arbitragem de vídeo ao anular o gol marcado pelos donos da casa. Miranda até estava impedido no cruzamento de Reinaldo, mas não participa da jogada. Vergonhoso.

Ao menos se servir de indicativo do que pode vir nas quartas de final da Libertadores, quando as duas equipes se enfrentarão novamente, o torcedor tricolor pode se animar.

O São Paulo mostrou uma força que não vinha mostrando anteriormente. E justamente contra o líder do Brasileirão. Merecia vencer a partida que acabou sem gols.

Não fosse a péssima atuação do VAR, teríamos uma zebraça no Morumbi! Atuação excelente do Tricolor e péssima do VAR!

Opine!

 

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.