Topo

Milton Neves

O esquema perfeito para o Timão não ser novamente humilhado pelo Fla!

Milton Neves

27/07/2021 10h35

Arte: Gustavo Lima/Meu Timão

O palmeirense Rodrigo Vessoni, que por ironia do destino é um dos grandes nomes por trás do site "Meu Timão", não perde uma oportunidade de cutucar o meu querido e amado Corinthians. 

Pois vejam a imagem acima o que o venenoso jornalista alviverde publicou nas suas redes sociais no domingo (a montagem foi feita por Gustavo Lima, que também faz parte da equipe do "Meu Timão"). 

Segundo Vessoni, para o Alvinegro conseguir escapar de nova goleada diante do Flamengo, Sylvinho teria que escalar até mesmo… dois goleiros!!! (Risos). 

Brincadeiras à parte, pelo que vimos ontem do Corinthians diante do Cuiabá, fica difícil mesmo imaginar que a equipe do Parque São Jorge possa rivalizar com o Mengão no próximo domingo, não é mesmo?

Na última vez que se enfrentaram na Neo Química Arena, Vagner Mancini mandou a equipe de peito aberto para cima do Rubro-Negro e… levou 5 a 1 na testa!!!

Ou seja, o esquema-brincadeira divulgado por Vessoni em seu Twitter pode até ser exagerado, mas o Alvinegro precisará mesmo enfrentar o Mengão como time pequeno.

Ou seja, precisa "estacionar um ônibus" na frente do gol de Cássio e buscar algum milagre em contra-ataque puxado pelos velozes pés de Gustavo Mosquito. 

Caso contrário, periga até de levar uns 10 tentos do embaladíssimo time de Renato Portaluppi. 

Você concorda?

Opine! 

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.