Topo

Milton Neves

Palmeiras passa sufoco e ganha na 'bamba' do Flu

Milton Neves

24/07/2021 20h54

 

Foto: Divulgação/Fluminense

Palmeiras 1 x 0 Fluminense.

O Verdão se livrou de ter sofrido pelo menos um gol no primeiro tempo, quando Nenê arrematou forte após receber de Fred, mas Weverton fez bela defesa.

Na etapa final, aos 8 minutos, Manoel tentou interceptar cruzamento de Raphael Veiga e jogou contra o patrimônio. A bola ainda bateu no goleiro Marcos Felipe antes de entrar.

Caiu do cavalo quem achava que o Tricolor das Laranjeiras ficaria encolhido, com medo do líder do campeonato.

O time de Roger Machado foi melhor na etapa inicial mas não fez o mais importante: pelo menos um golzinho…

Aí, o Verdão, que não é bobo nem nada, acabou levando a melhor, contando com a ajuda do beque tricolor para somar mais três pontos.

O Flu ainda teve chances para empatar, pressionando muito nos minutos finais, mas errou na pontaria e também parou em Weverton.

Poderia dizer que o Palmeiras teve sorte de campeão, porque não merecia vencer.

O empate teria sido o resultado mais justo.

Apesar de continuar na ponta da tabela, aconselho a torcida alviverde não se empolgar tanto, pois o caminho ainda é longo nesse Brasileiro.

E o Galo segue pertinho, e neste domingo também vai ganhar (do Bahia, no Mineirão), e a disputa seguirá cabeça a cabeça!

OPINE!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.