PUBLICIDADE
Topo

Milton Neves

Grêmio não engrena e Felipão precisará trabalhar muito para evitar queda!

Conteúdo exclusivo para assinantes

Milton Neves

24/07/2021 18h54

Foto: Grêmio/Divulgação

Grêmio 1 x 1 América-MG.

Depois de vencer o Flu fora de casa, o Grêmio apenas empatou em casa com o Coelho.

O Tricolor tirou o zero do placar logo aos 6 minutos da primeira etapa, com Guilherme Guedes, que arrematou com perfeição após receber de Vanderson.

E isso aconteceu dois minutos depois de Diego Souza deixar o gramado, após sentir lesão na perna direita, substituído por Ricardinho.

O Tricolor recuou muito e o time mineiro buscou a igualdade, que chegou aos 30 minutos, com Felipe Azevedo, em bobeada da defesa gaúcha.

E na segunda etapa, a exemplo do que aconteceu nos 45 minutos iniciais, foi o América que dominou mais as ações, deixando claro que a missão de Luiz Felipe Scolari não será fácil para evitar o rebaixamento.

O time gaúcho segue no Z-4 e o rival Inter só não pode comemorar muito porque é bem provável que em pouco tempo também esteja na rabeira da tabela…

E a situação do América também é não é fácil…

O bom Vagner Mancini, que lutaria para evitar a queda do Corinthians, se ficasse no comando do Alvinegro, não terá vida muito diferente à frente do América…

OPINE!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.