Topo

Milton Neves

As provocações de Neymar irritam até quem torce por ele

Milton Neves

24/06/2021 10h14

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil de Tite ganhou ontem "na bamba" da seleção colombiana no Nilton Santos.

E foi uma virada que só saiu porque o bom árbitro Néstor Pitana deu uma de José de Assis de Aragão-83 (lembram que Aragão marcou o gol de empate naquele Verdão 2 x 2 Santos?).

Bem, mas isso é muito comum.

O apito sempre foi muito amigo da seleção brasileira.

Mas olha, gente, quem parece não ter muitos amigos, principalmente nos times rivais, é Neymar.

Vocês repararam o quanto ele provocou os colombianos enquanto o árbitro ouvia o VAR sobre a anulação ou não do irregular tento anotado por Firmino?

Bem, é claro que absolutamente ninguém merece apanhar.

Mas é por isso que ele acaba sendo tão caçado em campo.

E é por isso que zagueiros, árbitros, bandeirinhas, técnicos e torcedores adversários sempre torcem o nariz para o craque brasileiro.

Tem dias que sua postura irrita até quem está na torcida por ele.

E, francamente, não tem como esperar que ele mude esse seu jeito de tratar os rivais agora que ele já não é mais nenhum menino.

Azar o dele, porque o jogador que não conta com a simpatia do público em geral sempre terá o seu talento subestimado pelos irados rivais.

Concorda?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.