Topo

Milton Neves

Beijo em Mauro Beting e palavrões: minhas hilárias reações no tri do Peixe

Milton Neves

22/06/2021 08h56

Sobrou até para Mauro Beting naquele Santos x Peñarol de 2011. Foto: Marcos Júnior Micheletti

O tempo passa, torcida brasileira, diria o meu ídolo Fiori Gigliotti.

E passa mesmo!

Afinal, dá para acredita que exatamente hoje comemoramos 10 anos (DEZ ANOS!!!) do terceiro título do Santos na Libertadores da América?

Ah, como eu fui feliz naquele 22 de junho de 2011 no Pacaembu…

Bem, e vale lembra que, como nos anos 60 eu morava em Muzambinho-MG e nas décadas seguintes, já em São Paulo-SP, sempre trabalhei nos estúdios, creiam, este foi o primeiro título do Peixe que vi in loco.

Era para ter acompanhado também o título brasileiro de 1995, no mesmo Pacaembu, só que o Márcio Rezende de Freitas não permitiu…

Bom, e explico isso para justificar a minha emoção, os dois beijos na bochecha de Mauro Beting e "um ou outro" palavrão que deixei escapar durante as gravações, alguns até mesmo direcionados a companheiros da imprensa do Uruguai, que provocaram – e muito – os cronistas brasileiros durante os 90 minutos de partida.

Mas, claro, foi tudo no calor da partida e depois do jogo todo mundo se cumprimentou e o clima de paz reinou no Pacaembu.

Assista abaixo e divirta-se:

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.