Topo

Milton Neves

Palmeiras evita vexame, mas o descontrole emocional preocupa!

Milton Neves

21/04/2021 23h02

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Universitario 2 x 3 Palmeiras

Certamente você já ouviu a expressão "teve mais sorte que juízo", não é mesmo?

E não tem melhor forma para resumir a vitória desta noite do Palmeiras do que com a velha máxima consagrada no interiorzão do Brasil. 

O Verdão foi muito, mas MUITO "largo" em sua estreia na Libertadores de 2021, diante do frágil Universitário, do Peru. 

Afinal, merecia perder depois de todo "esforço" que fez para entregar de bandeja o empate ao rival, que em apenas três minutos saiu de 2 a 0 para 2 a 2. 

E isso por causa do já conhecido descontrole emocional do Verdão, causado também pela pilha que Abel Ferreira tem colocado em seus jogadores. 

Mas, no último lance do jogo, o menino Renan tirou o empate do marcador e evitou mais este vexame alviverde na temporada.

Sim, seria um grande mico perder para o frágil Universitario, o time mais fraco do grupo A da Libertadores.

Quero ver agora como o Palmeiras se sairá diante das pedreiras Defensa y Justicia e Independiente Del Valle. 

Acho que, mesmo com a vitória de hoje, o Verdão ainda tem, sim, muitas chances de ser eliminado na primeira fase da competição continental. 

Concorda?

Opine! 

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.