Topo

Milton Neves

Palmeirenses batem recorde mundial de ingratidão

Milton Neves

17/04/2021 14h09

Foto: Reprodução

Meu amigo, leitor. Você sabe que sou um crítico do futebol meia-boca jogado pelo Palmeiras nos últimos meses.

Escrevi aqui mesmo ontem que o São Paulo apagou o fogo de palha do Verdão no primeiro Choque-Rei da temporada.

Mas daí a pichar os muros do Allianz Parque, como se tudo estivesse errado no Alviverde é um pouco de exagero, não?

O desempenho do Palmeiras não agrada. O futebol é sim mais fraco do que o esperado. Mas, seja com sorte ou não, o time acabou de conquistar dois títulos de muito peso.

Levantar a taça da Libertadores e da Copa do Brasil na mesma temporada é para poucos.

Entendo que após as conquistas históricas, a expectativa em cima do Verdão era das maiores, afinal, como o próprio técnico Abel Ferreira falou, o Palmeiras passou a ser o time a ser batido.

Claro que as três derrotas consecutivas foram significativas. Mas simplesmente me parece cedo demais para implantar uma crise no Allianz Parque.

O Verdão ganhou muito com esse time sortudo. Os torcedores alviverdes deveriam é levantar as mãos para o céu pelas conquistas recentes. Concordam?

OPINE!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.