Topo

Milton Neves

Empate no sufoco faz com que sombra de Renato cresça pra cima de Ceni

Milton Neves

17/04/2021 22h58

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

PORTUGUESA-RJ 2 X 2FLAMENGO

Pois é, meus amigos. A semana que começou com muitos (talvez exagerados) elogios ao time do Flamengo vai terminando com (justas) críticas.

Após conquistar a Supercopa do Brasil em cima do Palmeiras no último domingo, o Mengão perdeu o clássico para o Vasco no meio de semana e empatou no sufoco com a Portuguesa-RJ, na Ilha Do Governador.

Fosse uma semana qualquer, o técnico Rogério Ceni já entraria na mira dos críticos pelo desempenho ruim da equipe. Mas as coisas mudaram nos últimos dias e a pressão deve ser ainda maior.

Isso porque agora há uma sombra enorme para qualquer treinador no futebol brasileiro, especialmente Ceni.

Renato Gaúcho está livre no mercado e é inevitável não se lembrar da identificação do ex-técnico do Grêmio com o Mengão.

O sofrimento para apenas empatar com a pequena Portuguesa neste sábado faz com que a sombra de Renato cresça para cima de Rogério Ceni.

Convenhamos, meus amigos, Ceni ainda divide opiniões na Gávea. Mesmo com a conquista do Brasileirão, boa parte dos flamenguistas ainda não se empolga com o treinador.

Renato está dando sopa no mercado. É bom Ceni se coçar!

OPINE!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.