Topo

Milton Neves

Palmeiras: de 'vencedor' a 'pipoqueiro' em uma semana!

Milton Neves

15/04/2021 00h34

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Palmeiras 1 (3) x (4) 2 Defensa y Justicia

Simplesmente inacreditável o que vimos nesta noite no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. 

O Palmeiras, que quatro dias antes já tinha perdido a Supercopa do Brasil para Flamengo, mesmo tendo três chances de triunfar na disputa de pênaltis, conseguiu agora jogar no lixo o título da Recopa Sul-Americana de maneira ainda mais inacreditável. 

Afinal, gente, não dava para imaginar que o time de Abel Ferreira, que abriu o placar com Raphael Veiga na etapa inicial, conseguiria levar a virada do bom Defensa y Justicia nos acréscimos da partida. 

Impressiona a falta de controle emocional da equipe e da comissão técnica! 

Tudo vira um grande quiprocó! 

Por essas e por outras, já estão até dizendo por aí que o Verdão, em menos de uma semana, deixou de ser um time "vencedor" e virou uma equipe "pipoqueira". 

E como é que pode perder duas seguidas nos pênaltis?

É melhor matricular toda a turma nas escolinhas de Evair e de Neymar de cobranças de penalidades, não é verdade?

E, olha só: com essa bolinha o Palmeiras terá que se contentar apenas com o Paulistinha nesta temporada (e por falta de rival)!

E eu não duvido nada que o time de Abel Ferreira ainda consiga a proeza de ser eliminado na fase de grupos da Libertadores. 

Afinal, a chave, que conta com o próprio Defensa y Justicia, Universitário e Independiente Del Valle é DURÍSSIMA! 

Concordam?

Opine! 

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.