Topo

Milton Neves

Neymar se redime e Mbappé é hoje o melhor do mundo!

Milton Neves

07/04/2021 17h57

Bayern de Munique 2 x 3 PSG

Neymar foi, merecidamente, extremamente criticado nos últimos dias pela "presepada" que protagonizou na derrota do PSG diante do Lille, no último final de semana.  

Mas, hoje, no importante duelo da equipe francesa diante do poderoso Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões, ele conseguiu dar a volta por cima. 

E em grande estilo! 

Foi do camisa 10 da seleção brasileira os passes para os dois primeiros gols do Paris, anotados por Mbappé e por Marquinhos. 

O primeiro, aliás, jogada de gênio, o lance mais bonito da quarta-feira (ah, Neymar, se você fosse menos convencido e arrogante…).

Ou seja, sua grande noite como garçom foi fundamental para que a equipe francesa garantisse essa zebrística vitória diante dos atuais campeões da Champions League. 

Mas, se Neymar foi muito bem, Mbappé, seu parceiro de ataque, foi fenomenal na Allianz Arena nesta tarde (tarde no Brasil, mas noite MUITO gelada em Munique).

Além do primeiro gol, anotado após assistência de Neymar, o craque francês marcou também o terceiro tento da equipe visitante, que garantiu certa folga ao PSG na partida de volta contra o Bayern. 

E, olha, pelo visto, time da França está mesmo com um pé nas semifinais da Liga dos Campeões. 

Entretanto, suas chances contra os alemães cairão drasticamente se Marquinhos não tiver condições de jogo na semana que vem. 

Afinal, sem o brasileiro, a zaga do PSG vira uma verdadeira peneira!

Ah, e se Mbappé é o melhor do mundo, seria Marquinhos o melhor zagueiro do planeta no momento?

Opine! 

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.