Topo

Milton Neves

Santos prova que pode repetir milagre da temporada passada

Milton Neves

06/04/2021 23h25

Foto: Ivan Storti/Santos FC

SAN LORENZO 1 X 3 SANTOS

Vocês estão acompanhando por aqui, meus amigos, os muitos elogios que tenho feito aos Meninos da Vila em 2021.

Em meio a tantos problemas que o Santos vive, é a base quem vem salvando o clube novamente. Diante do San Lorenzo, pela terceira fase da pré-Libertadores, mais uma vez o Peixe brilhou. Mais uma vez os Meninos fizeram a diferença.

Com um time novamente recheado de garotos da base, o time Glorioso Alvinegro Praiano não tomou conhecimento dos argentinos jogando fora de casa, fez 3 a 1, jogou bem e se aproximou da classificação para a fase de grupos.

Bem treinado pelo simpático e excelente Ariel Holan, o Santos vai provando que pode repetir o milagre da temporada passada, surpreender, e brigar pelo título da Libertadores.

Embora não possa contratar, o Peixe tem hoje um time titular forte. E olha que nesse momento não pode contar com o excelente volante Sandry e com o ótimo uruguaio Carlos Sánchez.

Mais do que isso, os Meninos da Vila estão comprometidos, o clima na Vila Belmiro parece ótimo e com isso o Santos pode sim sonhar alto.

OPINE!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.