Topo

Milton Neves

'Menino' Neymar expulso... Continua desperdiçando seu talento!

Milton Neves

03/04/2021 15h12

Foto: Reprodução/Twitter

Ah, Neymar…

Em seu segundo jogo após período em que ficou afastado por lesão,  ao invés de dar um presente à torcida parisiense, ganhou cartão vermelho no final da partida contra o Lille, derrota por 1 a 0 no Parque dos Príncipes…

Ele já tinha cartão amarelo (por se desentender com jogador do Lille na etapa inicial) e no final do segundo tempo arrumou uma "treta" com o zagueiro português Tiago Djaló.

Empurra daqui, empurra dali e os dois foram expulsos.

Somente nesta temporada, esta é a segunda expulsão de Neymar, quarta desde que chegou ao PSG, que agora ocupa a vice-liderança do fraco Campeonato Francês, cujo primeiro colocado é justamente o Lille.

Sobre a atuação de Neymar na partida?

Nota 3,27, sendo bem generoso, somente considerando o aspecto técnico.

Aos 29 anos, Neymar parece sofrer de "Síndrome de Peter Pan", ou seja, tem enorme dificuldade para se enxergar como adulto.

Bastante preocupado com os destinos dos ocupantes da casa do "BBB", Neymar deveria concentrar-se mesmo na capacidade absurda de que é dotado: jogar futebol.

Tudo poderia ser diferente dentro de campo para o craque brasileiro se ele só pensasse em jogar bola e não tivesse tantos 'parças'.

Malas sem alças.

Cada vez fica mais distante o sonho de ser o melhor do mundo.

Uma pena.

OPINE!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.