Em péssima fase, Palmeiras deve ser presa fácil para o SP nesta noite

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras
O Palmeiras vive péssima fase.
Pode parecer até cruel tal afirmação, já que o Alviverde conquistou a Copa Libertadores da América 19 dias atrás.
Mas o que dizer de um time que, nos últimos meses, teve apenas duas boas apresentações?
Sim, o Verdão de Abel Ferreira jogou bem mesmo somente contra o River, e até hoje ninguém sabe como, e contra o coitado do Corinthians, que tem apanhado que nem criança birrenta nos últimos tempos.
Ou seja, o título da Libertadores foi maravilhoso, é claro.
E ninguém tira do Palestra o bi da América.
Mas, pelo que temos visto em campo, não é injusto dizer que a conquista do título continental acabou maquiando a péssima fase vivida pelo Verdão.
Me desculpem, mas não dá para aceitar um quarto lugar no Mundial jogando contra ilustres desconhecidos.
Não dá mesmo!
Por isso, vejo o Porco como grande zebra para o Choque-Rei desta noite, que será disputado no Morumbi.
Mesmo se Abel Ferreira decidir mandar a campo o que tem de melhor, o que provavelmente não acontecerá.
E, para piorar a situação da equipe palestrina para o duelo de logo mais, o São Paulo, sob o comando de Vizolli, deu grande sinal de vida na rodada passada, ao vencer o Grêmio em Porto Alegre por 2 a 1.
Por essas e outras, meu palpite para hoje é que o Tricolor vencerá o rival até com certa facilidade: 2 a 0.
E para você?
Opine!