Topo

Milton Neves

Verdão levou a Libertadores, mas o craque da temporada é do Santos

Milton Neves

13/02/2021 20h58

Foto: Ivan Storti/Santos FC

SANTOS 2 X 0 CORITIBA

Sem novidades na Vila Belmiro, meus amigos.

O Santos encarou o Coritiba e, para variar, Marinho fez aquilo que já havia feito ao longo de toda a temporada: brilhou.

É chover no molhado, mas não dá para deixar passar em branco: que ano maravilhoso fez o camisa 11 do Peixe.

Abre olho, Tite! O Brasil inteiro vê o talento desse rapaz. E o craque santista não teve uma única oportunidade na seleção ainda.

Não é por acaso que Marinho brilhou na Libertadores, recebeu o prêmio de melhor jogador da competição e ainda lidera a artilharia do Brasileirão ao lado de Claudinho, do Red Bull Bragantino.

No final das contas, o Peixe termina a temporada sem um título, talvez nem vá para a próxima Libertadores, mas o craque da temporada com certeza é santista.

ATLÉTICO-MG 1 X 1 BAHIA

No Mineirão, clima total de fim de feira, meus amigos.

Jogo fraco do Galo de Sampaoli, que nem sei se deixará saudades em BH, se realmente deixar o clube.

O Atlético tinha tudo para levar o título e encerrar a fila no Brasileirão finalmente. Mas, mesmo gastando quase R$ 150 milhões em contratações, vai ter que se segurar para garantir uma vaga direta na Libertadores.

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.