PUBLICIDADE
Topo

O Santos está dormindo e, quando acordar, pode ser tarde demais!

Milton Neves

24/01/2021 20h09

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Santos 3 x 4 Goiás

Horas atrás, publiquei aqui que o Palmeiras preocupava para a final da Libertadores pelas partidas muitos ruins contra o Flamengo e contra o Ceará.

Mas, convenhamos, se o Palmeiras está "dormindo", o Santos, seu rival na decisão da competição continental, está em coma!

Depois de cair para o Fortaleza, no Castelão, o time de Cuca, mesmo com Marinho e com Soteldo em campo, levou uma vergonhosa virada do frágil Goiás nesta noite na Vila Belmiro.

E com direito a todos os gols do oponente saindo apenas no segundo tempo.

Vergonhoso!

E o que dizer da pintura da Rafael Moura, no quarto tento goiano?

Não lembrou o de Ronaldo Fenômeno na final do Campeonato Paulista de 2009?

Bom, mas agora é hora de levar a cabeça e chacoalhar a turma por aí, Cuca.

Não é possível que o Peixe tenha realizado tantos milagres nesta temporada para morrer nas praias cariocas no sábado que vem.

Se o Peixe entrar no Maracanã com o mesmo ânimo que voltou para o segundo tempo contra o Goiás, é capaz de levar uma goleada histórica do bom Palmeiras.

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.