Topo

Milton Neves

A sensação é de que o SP não vencerá mais ninguém neste Brasileiro!

Milton Neves

23/01/2021 20h58

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

SÃO PAULO 1 X 1 CORITIBA

Quem viu o São Paulo voar baixo há algumas rodadas, quando o Tricolor venceu o Fluminense por 2 a 1 o Fluminense no Maracanã, e vê a mesma equipe hoje, certamente não reconhece o time de Fernando Diniz.

Diante do Coritiba neste sábado, Luciano tentou salvar a pele de Diniz. Mas a bolinha jogada pelo Tricolor…

Nem de longe é o mesmo time, meus amigos. Futebol lento, time sem foco, disperso. Como diria Mauro Beting, "virou o fio" no Tricolor.

Não vou dizer que o título está cada vez mais distante, porque o São Paulo, que até outro dia eu cravei que seria campeão, já deu adeus à taça. Resta ao Tricolor agora focar no G4, porque com esse futebolzinho 5,42 é perigoso nem garantir uma vaga na Libertadores.

E se a fase dentro de campo é horrorosa, parte da torcida são-paulina não ajudou. Alguns vândalos travestidos de torcedores emboscaram o ônibus tricolor no caminho para o Morumbi e ajudaram a afundar ainda mais a equipe.

Ou algum "gênio" daquele grupo acredita que o time jogaria mais depois de sofrer um ataque que colocou em risco a integridade física de todos?

Com o time em fase péssima, o treinador cada vez mais perdido, e vândalos atacando o time, a sensação é de que o São Paulo não vencerá mais ninguém nesse Brasileirão.

OPINE!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.