Topo

Milton Neves

Flamenguistas, peçam desculpas a Rogério Ceni!

Milton Neves

21/01/2021 21h00

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Flamengo 2 x 0 Palmeiras.

Jogando em Brasília, no Mané Garrincha, o Flamengo de Rogério Ceni resolveu acordar e praticamente tirou o Palmeiras da luta pelo título do Brasileiro.

Uma ótima vitória, diga-se, com gols de Luan (contra) e Pepê, principalmente se levarmos em consideração o embalo que o Palmeiras vinha após golear o rival Corinthians.

Então, está mais do que na hora de os flamenguistas pedirem desculpas a Rogério Ceni.

O que vocês flamenguistas não conseguem entender em Rogério Ceni, é que ele tem estrela, é um vencedor, diferente do esforçado e gente boa Diniz, que não tem nenhuma "panca" de campeão. Ceni, com tempo, será vencedor.

A vitória devolve o time carioca à briga, com um jogo a menos que Inter e São Paulo e confrontos diretos contra ambos!

O Verdão do bom português Abel Ferreira, por sua vez, ficou para trás e é bom se preocupar "somente" com os dois canecos em que disputa com chances, na Copa do Brasil e na Libertadores.

Mas, cá entre nós, pelo embalo do Inter, e depois do massacre de ontem contra o nocauteado São Paulo, eu acho que este Brasileirão está com pinta de que vai ser do time do Beira-Rio, que seria uma lição também àqueles que defenestraram o começo de trabalho do grande Abel Braga.

E você, o que acha?

O Flamengo está no páreo?

O Verdão já era no Brasileiro?

O Inter é favorito e o São Paulo "já era"?

E o Galo? Ainda pode chegar também!

E o caneco, vai para onde?

OPINE!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.