Topo

Milton Neves

Palpite: Brasileirão terá um novo líder nesta quarta-feira!

Milton Neves

20/01/2021 09h12

O sistema de pontos corridos é a grande doença do futebol.

Com ele, eliminamos aproximadamente 98,13% da graça do esporte bretão, segundo o seríssimo instituto de pesquisas "Data-Neves".

Mas não é que esta 31ª rodada do Campeonato Brasileiro será até que interessante?

Com jogos envolvendo os times da ponta da tabela, teremos uma amostra grátis do que seriam os playoffs do Nacional se ainda tivéssemos o maravilhoso mata-mata reinando na competição.

E você quer saber quem vai se dar bem e quem vai se dar mal nos jogos de hoje e de amanhã?

Então acompanhe os meus certeiros palpites abaixo:

Botafogo 0 x 2 Atlético-GO. Como já disse outras vezes, qualquer time do Brasileirão precisa se esforçar muito para não vencer o Fogão.

Bahia 1 x 1 Athletico-PR. Empate que não alivia em nada a crítica situação do Tricolor de Aço.

Grêmio 0 x 3 Atlético-MG. Vitória para dar moral para o Galo. Mas o título segue sendo muito difícil de alcançar.

Coritiba 0 x 1 Fluminse. Recuperado da goleada sofrida para a zebra Corinthians, o Flu seguirá trilhando um bom caminho neste Brasileirão.

São Paulo 1 x 2 Internacional. O jogo mais aguardado dos últimos tempos. E aposto no virtual novo líder Colorado pelo ótimo momento psicológico. Já o Tricolor, em queda livre, parece ter entrado em parafuso.

Red Bull Bragantino 1 x 1 Vasco da Gama. Empate razoável para o Cruzmaltino, que terá que levar muito a sério esta reta final de Brasileirão.

Flamengo 1 x 2 Palmeiras. A histórica goleada diante do rival Corinthians fará com que o Verdão embale. Mas é praticamente impossível a equipe de Abel Ferreira alcançar a Tríplice Coroa. Já o Mengão já conquistou a Tríplice Coroa do Fracasso.

Fortaleza 0 x 2 Santos. O Peixe está levando o Brasileiro na gaita, é verdade. Mas é preciso jogar para valer para não perder o ritmo. Afinal, a decisão contra o Palmeiras já está chegando…

Goiás 1 x 1 Ceará. Resultado muito ruim para o Esmeraldino, enquanto o ótimo Ceará de Guto Ferreira ainda sonha com uma vaguinha no G-6.

Corinthians 0 x 2 Sport. Desestruturado após o baile que levou do Palmeiras, o Timão entrará em campo desnorteado e será presa fácil para o Leão.

E você, amigo internauta, o que espera para os jogos desta rodada?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.