PUBLICIDADE
Topo

Palpites: Inter igualará os pontos do SP; Timão levará a melhor no Dérbi

Milton Neves

16/01/2021 08h00

Os assuntos sobre o Brasileirão deram certa esfriada com a loucura das semifinais da Libertadores nesta semana, é verdade.

Mas teremos a partir de hoje uma rodada decisiva para o nosso Nacional.

Jogos que deixarão claro quem ainda brigará na reta final pelo título ou pela permanência na Série A.

E é claro que você sabe que aqui no Blog do Miltão você conhece os resultados antes mesmo da rodada, não é mesmo?

Portanto, anote os certeiros placares abaixo:

Fluminense 1 x 0 Sport. O Flu vai se recuperar da goleada sofrida diante do Corinthians e vai jogar o Leão da Ilha na "zona de confusão".

Vasco 2 x 0 Coritiba. O Cruzmaltino tem novo ânimo sob o comando do "Pofexô", enquanto o Coxa já precisa começar a se planejar para a Série B da temporada que vem.

Santos 2 x 0 Botafogo. O Peixe deve se poupar para este duelo, é verdade. Mas hoje em dia qualquer equipe do Brasil precisa se esforçar muito para não conseguir vencer o Fogão.

Athletico-PR 1 x 0 São Paulo. Com o psicológico abalado, o São Paulo seguirá em queda livre. E o Tricolor sempre foi freguês do Furacão!

Atlético-MG 4 x 1 Atlético-GO. Esta vitória renovará as esperanças dos torcedores do Galo. Mas a missão pelo título é praticamente impossível.

Internacional 2 x 0 Fortaleza. Com esta vitória, o Colorado irá igualar a campanha do São Paulo.

Ceará 1 x 1 Red Bull Bragantino. Duelo muito equilibrado entre duas boas surpresas do nosso Brasileirão.

Palmeiras 1 x 2 Corinthians. Sem a ajuda do VAR e visando preservar suas canelas para as finais contra Grêmio e Santos, o Verdão entrará "molenga" no Dérbi e será presa fácil para o ótimo time de Mancini.

Goiás 1 x 1 Flamengo. A vida de Rogério Ceni seguirá complicada na Gávea…

Mas e você, amigo internauta, o que espera para os jogos desta rodada?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.