Topo

Milton Neves

Qual o Santos mais milagroso: o de 2002 ou o de 2020/21?

Milton Neves

14/01/2021 14h44

Um time completamente desacreditado que, quebrado financeiramente, precisa recorrer aos garotos da base para e inesperadamente chega à final de uma competição importantíssima diante de um grande rival.

Com a descrição acima, a qual equipe estou me referindo?

Ao maravilhoso Santos de 2020/21, que despachou com facilidade os copeiros Grêmio e Boca e está na decisão da Libertadores contra o Palmeiras?

Ou ao também fantástico Santos de 2002, que se classificou na "bamba" para a segunda fase do Brasileiro, despachou o São Paulo nas quartas (com facilidade), o Grêmio nas semifinais (opa, olha o Grêmio aí na semi de novo) e, na decisão, bateu o bom Corinthians de Parreira?

Impressionantes as semelhanças, não é mesmo?

O Peixe, com a sua camisa tão pesada que não apenas entorta, mas derruba o varal, tem essa capacidade de renascer das cinzas.

E ainda tem cara de pau por aí que insiste em duvidar da grandeza santista…

Mas, sobre os dois times em questão, eu quero saber de você, amigo internauta: qual foi o mais milagroso?

O Santos de 2002?

Ou o desta temporada?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.