PUBLICIDADE
Topo

Qual a maior decepção: Sampaoli, Ceni ou Tiago Nunes?

Milton Neves

12/01/2021 09h53

Pelos motivos que já estamos cansados de saber, a temporada de 2020, que chegará ao fim agora em 2021, foi para lá de turbulenta.

Os meses com o futebol parado no primeiro semestre do ano passado atrapalharam a evolução dos nossos times, e muitos deles demoraram a "acordar" depois que a bola voltou a rolar.

Mas, francamente, essa desculpa não pode ser usada por certos treinadores do nosso futebol, que foram muito mal nesta temporada independentemente de todo o problema mundial causado pelo maldito novo coronavírus.

Portanto, eu quero saber de você, amigo internauta, qual o técnico que mais decepcionou nesta temporada no futebol brasileiro.

Cito aqui três:

Foi Jorge Sampaoli, que não conseguiu fazer boa omelete mesmo contando com os melhores ovos da granja do Galo?

Ou foi Rogério Ceni, que fazia milagres com o limitado Fortaleza e que não conseguiu ainda apresentar nada de novo no milionário Flamengo?

Ou mesmo Tiago Nunes, que foi um fracasso retumbante em sua passagem pelo Corinthians?

Você escolhe um dos três ou teria uma outra sugestão?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.