Topo

Milton Neves

Se Diniz começar a poupar, vai jogar título no colo do Flamengo

Milton Neves

25/12/2020 16h14

Foto: Rubens Chiri/SPFC

Você, amigo internauta, que acompanha minhas opiniões por aqui, sabe bem que confio muito que o São Paulo sairá da fila neste ano.

Por estar jogando um bom futebol, por ter oscilado pouco nos últimos jogos e porque os seus rivais na briga pelo título brasileiro não inspiram confiança.

Mas o burburinho que corre por aí, de que Fernando Diniz pretende poupar alguns jogadores na partida contra o Fluminense, pelo Brasileiro, visando o duelo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, que só ocorrerá quatro dias depois, me deixou com a pulga atrás da orelha.

Seria Diniz tão teimoso a ponto de colocar em risco um campeonato praticamente garantido para priorizar um mata-mata que está quase perdido?

Me recuso a acreditar…

E, se fizer isso, o técnico são-paulino fará a alegria dos rubro-negros.

Terá, assim, grandes chances de jogar a taça no colo do Flamengo.

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.