Topo

Milton Neves

Verdão está com jeito de que vai 'atropelar' no 2º turno!

Milton Neves

28/11/2020 18h51

Foto: Divulgação/Palmeiras

Palmeiras 3 x 0 Athletico-PR

O Verdão, embalado por vitória na Libertadores contra o Delfín por 3 a 1, fora de casa, fez mais uma vítima, agora pelo Brasileirão, o Furacão, no Allianz Parque.

Patrick de Paula e Rony marcaram os dois primeiros na etapa inicial. Rony, novamente, fez o terceiro no começo do segundo tempo, garantindo a vitória Alviverde, quebrando sequência de três vitórias do rubro-negro paranaense.

Depois de muita gente torcer o nariz para o time esmeraldino, o bom trabalho de Luxemburgo e Andrey "Cebola", foi "turbinado" pelo português Abel Ferreira, que se encaixou como uma luva para comandar o time.

A impressão, que já é quase certeza, é de que este time, que aos poucos vai recompondo seu elenco, tão afetado pela covid-19, vai mesmo "atropelar" neste segundo turno do Campeonato Brasileiro, deixando Galo e Mengo e até o inconstante São Paulo assombrados…

Será que depois de Jorge Jesus levantar o caneco em 2019 teremos outro português campeão do nosso Brasileiro, agora o bom Abel Ferreira pelo Verdão?

OPINE!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.