PUBLICIDADE
Topo

Palpites: Fla e SP vão vencer; Timão e Palmeiras devem decepcionar

Milton Neves

24/11/2020 04h00

Meio de semana agitado para nossos clubes, não é mesmo?

Seja pela Libertadores, pelo Brasileiro ou pela Sul-Americana.

E vocês sabem que aqui no Blog do Milton Neves vocês descobrem antes de todo mundo os resultados da rodada, não é mesmo?

É que o "DataNeves" tem margem de erro muito menor do que muitos institutos de pesquisa por aí.

Portanto, veja abaixo quem se dará bem e quem se dará mal nos jogos desta semana.

LIBERTADORES

LDU 1 x 1 Santos – Na altitude de Quito, o Peixe conseguirá arrancar um empate diante da sempre complicada LDU.

Athletico-PR 1 x 2 River Plate – O Furacão começará a dar adeus à Libertadores em sua casa.

Racing 0 x 1 Flamengo – Rogério está acertando a mão no Rubro-Negro, que não levará sustos diante do rival argentino.

Delfín 1 x 1 Palmeiras – Sorte do remendado Verdão que o rival é muito fraco. A equipe de Abel Ferreira empatará a primeira para, no segundo jogo, com mais jogadores à disposição, golear em casa.

Internacional 0 x 2 Boca Juniors – As chances do Colorado contra o Boca são mais ou menos as que eu tenho de ser contratado hoje para jogar ao lado de Messi no ataque do Barcelona.

Guaraní-PAR 0 x 1 Grêmio – O Tricolor gaúcho mostrará ao Corinthians como se faz para não pagar mico diante do rival paraguaio.

CAMPEONATO BRASILEIRO

Ceará 1 x 3 São Paulo – O Tricolor de Diniz seguirá como líder em aproveitamento do Campeonato Brasileiro. E vencerá todos os seus jogos atrasados.

Atlético-MG 3 x 0 Botafogo – Com seus craques voltando aos poucos do período de afastamento pela Covid-19, o Galo afundará ainda mais o Botafogo.

Coritiba 1 x 1 Corinthians – Péssimo resultado para ambos. E o Timão precisa abrir bem os olhos, porque o fantasma do rebaixamento voltou a assombrar o Parque São Jorge.

SUL-AMERICANA 

Bahia 2 x Unión Santa Fé – O Bahia tem que apostar suas fichas na competição continental, mas sem esquecer de sua briga contra o Z-4 do Brasileirão.

E você, amigo internauta, tem palpites para os jogos deste meio de semana?

Opine!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.