Topo

Milton Neves

Neymar marcou, mas esteve irreconhecível na vitória do PSG

Milton Neves

24/11/2020 18h57

PSG 1 x 0 RB Leipzig

Está cada dia mais difícil de acreditar que o PSG um dia possa igualar a boa campanha realizada na Champions do ano passado.

A equipe simplesmente não consegue brilhar quando o jogo não é válido pelo Campeonato Francês, principalmente quando seus craques, Neymar e Mbappé, não estão em um dia feliz.

E fiquei impressionado como Neymar, apesar do gol de pênalti, que garantiu a magérrima vitória do Paris diante do RB Leipzig, esteve irreconhecível em campo hoje.

Ainda fora de forma, voltando de lesão, o camisa 10 da seleção brasileira errou praticamente tudo que tentou durante os 90 minutos de partida.

Desde dribles até os inofensivos arremates ao gol.

A verdade é que essa sequência de lesões, que ele não tinha na época do Santos e do Barcelona, está atrapalhando demais a sua carreira.

Nas últimas temporadas, ele tem brilhado durante uns seis meses e passado o restante do ano no departamento médico se recuperando das pancadas que os brucutus zagueiros da França dão nele.

Também por isso ele deveria arrumar um outro país para jogar.

Não é verdade?

E Mbappé, se for esperto, pega o mesmo avião, trem o carro que ele, para bem longe do fraco futebol francês.

Concorda?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.