Topo

Milton Neves

Nem a altitude segura o milagroso Santos de 2020

Milton Neves

24/11/2020 21h13

Foto: Staff images /CONMEBOL

LDU 1 x 2 Santos

Pense em tudo que pode dar errado para um time de futebol em uma temporada.

Guerra política, salários atrasados, atletas pedindo para deixar o clube na Justiça, além, claro, da pandemia, que atrapalhou a todos da mesma maneira em 2020.

Pois, mesmo com tudo esse tsunami de más notícias, o milagroso Santos segue superando as adversidades e surpreendendo a todos nós neste ano.

Além de seguir nas "cabeças" no Brasileiro, onde a previsão era de luta contra o rebaixamento, o Peixe de Marinho, Soteldo e companhia continua também fazendo muito bonito na Libertadores.

Na primeira partida das oitavas de final, contra a sempre encardida LDU, a equipe praiana deu de ombros para os desfalques pode Covid, para a altitude de Quito e venceu os donos do casa pelo placar de 2 a 1.

Em determinados momentos da partida, parecia até que estava jogando na Vila Belmiro, ao nível do mar.

Os gols santistas, claro, foram marcados pelos craques do time: Soteldo e Marinho.

Soteldo que constantemente é chamado para a seleção venezuelana.

Já Marinho, infelizmente, segue sendo ignorado por Tite.

Paciência…

Importante é que o Santos está com um pé e meio nas quartas de final da Libertadores.

Quem diria, hein?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.