PUBLICIDADE
Topo

Rogério, enfim, fez sua estreia pelo Mengão!

Milton Neves

21/11/2020 20h53

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

FLAMENGO 3 X 1CORITIBA

Finalmente Rogério Ceni estreou no comando do Flamengo. Depois de três jogos ruins, o Rubro-Negro finalmente faz um bom jogo sob o comando de seu novo treinador.

Convenhamos, meus amigos, o Coritiba não mostrou força no campeonato até aqui para fazer frente ao Mengão, mas o time de Ceni fez a lição de casa no Maracanã nesse sábado (21).

Ainda muito desfalcado, o Flamengo mostrou a força de seu elenco e conseguiu uma vitória importante que ajuda a juntar os cacos após eliminação vexatória diante do São Paulo na Copa do Brasil.

Claro, ainda há muito que evoluir. O time de 2020 não é nem sombra daquele que ganhou tudo em 2019, mas a tendência é melhorar com o ótimo Rogério.

Será que o Mengão ainda tem fôlego pra brigar pelo título?

ATHLETICO-PR 1 X 0 SANTOS

Em jogo dos desfalcados, Furacão e Peixe fizeram um jogo duro pra quem assistiu. Pouquíssimas chances de gols, muitos erros.

Dá até para entender o nível baixo, visto que as duas equipes chegaram bastante desfalcadas para o duelo, especialmente o Santos que poupou os poucos titulares que tinha à disposição.

Parece que as duas equipes já estava com a cabeça nos jogos da Libertadores no meio de semana. Melhor para o Furacão, que fez valer o mando de campo e com o 1 a 0 sobre o Peixe, e levou a vitória.

GOIÁS 1 X 0 PALMEIRAS

Outro time que sentiu muito a falta de seus desfalques foi o Palmeiras. Num jogo horroroso em Goiânia, o Verdão se segurou com um a menos até o finalzinho de jogo.

Mas futebol tem dessas, e no último minuto a primeira derrota de Abel Ferreira no time do Allianz Parque veio após um golaço de Miguel Figueira.

OPINE!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.