Nem o indecente apito-amigo corintiano segurou o Galo em Itaquera
Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Atlético
CORINTHIANS 1 X 2 ATLÉTICO-MG
E a história se repete, meus amigos. Mais uma vez o apito (e o VAR) amigo agiu em Itaquera. A vítima dessa vez foi o Atlético-MG que foi operado de forma descarada, absurda, escandalosa diante do Corinthians. Ainda assim, com muita força, o time de Sampaoli conseguiu arrancar os 3 pontos do Timão.
Escandaloso o que aconteceu em Itaquera na noite deste sábado, quando a arbitragem, de forma indecente, deixou de marcar um pênalti absurdo de Gil em Eduardo Vargas.
Pênalti maiúsculo que o VAR também decidiu ignorar.
O Corinthians até fez um bom primeiro tempo jogando em casa, soube se defender depois de fazer 1 a 0, mas é impossível desvincular o gol do Timão ao erro de arbitragem, afinal o time de Mancini abriu o placar no lance seguinte ao pênalti não marcado.
Jogando contra 12 (talvez 13), o Galo mostrou sua força, correu atrás do prejuízo e conseguiu o empate com o excelente Guilherme Arana e buscou a vitória com Marrony nos minutos finais.
Mais uma vez, o apito-amigo tentou livrar a pele do Timão que segue tremendo de medo do Z4. Mas o Galo, valente e brigador, superou Corinthians e o apito para se isolar na liderança do campeonato
FORTALEZA 2 X 3 SÃO PAULO
E não é o que São Paulo parece que está tomando jeito, meus amigos?
É difícil confiar no São Paulo de Fernando Diniz e não é por acaso: o time oscila excessivamente, são muitos os altos e baixos. Mas a história parece estar mudando.
Diante do Fortaleza neste sábado, o tricolor do Morumbi confirmou o bom momento, venceu mais uma – é a quinta vitória seguida – e mostrou que está na briga do Brasileirão. Diante de um Fortaleza muito valente, o time de Diniz mostrou força e, de virada, conseguiu fazer 3 a 2 no Castelão.
Opine!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.