Topo

Milton Neves

Praga alviverde? Gringos que esnobaram o Palmeiras levaram 10 a 2 na rodada

Milton Neves

03/11/2020 09h57

Ramírez (3 a 1), Beccacece (4 a 1) e Sampaoli (3 a 0) se deram mal no último final de semana

Vocês já sabem como é o mundo da bola, não é mesmo?

Ele dá voltas e mais voltas.

E quase que na velocidade da luz.

E, nesses rodopios do planeta do futebol, calhou de o palmeirense se sentir extremamente "vingado" neste último feriadão.

Afinal, os palestrinos ficaram chateados, sim, com os "nãos" que receberam de alguns técnicos gringos nesses últimos dias, antes do acerto com o português Abel Ferreira.

Mas, aparentemente, o "castigo" deles veio à jato!

Enquanto os palmeirenses se deliciavam nesta rodada com a goleada diante do Galo, sob o comando do ótimo Andrey Lopes, os estrangeiros que esnobaram o alviverde nos últimos tempos levaram, em placares somados, nada menos do que 10 a 2!

O Independiente Del Valle, do técnico Miguel Angel Ramírez, que por pouco não fechou com o Verdão, perdeu por 3 a 1 no inexpressivo Universidad Católica do Equador.

Em casa, o Racing de Sebastián Beccacece levou nada menos do que 4 a 1 do apenas esforçado Tucuman.

Bom, e é claro, o Atlético-MG de Jorge Sampaoli, que também negou o Verdão em dezembro do ano passado, foi derrotado pelo próprio Palmeiras por 3 a 0 no Allianz Parque.

Pelo visto, praga de palmeirense pega mesmo (risos)!

A se lamentar, agora, apenas o fato de Andrey Lopes não ter recebido a oportunidade de dar sequência ao belo trabalho que iniciou no time principal do Palmeiras.

Será que o Verdão foi afobado ao contratar um técnico para o lugar do interino assim como quando chamou Muricy Ramalho para a vaga de Jorginho Cantinflas.

Tomara que não, até porque, com os recentes resultados, o Alviverde voltou a integrar o grupo de favoritos ao título brasileiro em 2020.

Ah, e depois dessas goleadas sofridas pelos técnicos que rejeitaram o clube do Allianz Parque, eu só quero morrer amigo dos palmeirenses, viu?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.