Topo

Milton Neves

Domènec, Sampaoli ou Coudet: quem foi o 'bola murcha' da rodada?

Milton Neves

03/11/2020 14h46

Uma rodada atípica no Brasileirão 2020.

É, meus amigos, quem poderia imaginar que os técnicos gringos que lideram o Nacional, queridinhos da mídia, levariam bailes, banhos e nós táticos dos "atrasados" e "retrógrados" treinadores brasileiros, hein?

No sábado, o Inter de Eduardo Coudet, líder da competição, sequer acertou a bola no gol do Corinthians de Vagner Mancini.

No domingo, o Flamengo de Domènec deixou o Maracanã vendo estrelas após o show de bola que levou do outrora criticado São Paulo de Diniz.

E ontem, no Allianz, o Palmeiras de Andrey Lopes poderia ter feito ainda mais do que os 3 a 0 no agora desembalado Atlético-MG de Jorge Sampaoli.

Bom, mas o que eu quero saber de você, caro amigo internauta, é o seguinte: qual dos três técnicos gringos merece o troféu "Bola Murcha da Rodada"?

Domènec Torrent, Jorge Sampaoli ou Eduardo Coudet?

Apesar de não ter sido goleado como os demais, eu voto em Coudet.

Isso porque o seu Inter tinha a tarefa mais fácil da rodada, que era vencer o Corinthians em Itaquera.

Mas e você, qual deles escolhe?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.