Topo

Milton Neves

A maior entrevista de Maradona na TV brasileira!

Milton Neves

30/10/2020 13h35

Foto: Lenice Chame Magnoni Neves

Maradona, 60 anos!

Tive a honra de entrevistá-lo no Camarote da Brahma no Rio em 2006 por 1h36min, ao vivo.

Foi a mais longa entrevista do 6º melhor jogador do mundo de todos os tempos para a TV brasileira.

Pelé ocupa os 5 primeiros lugares. E no momento da foto estou entabulando raciocínio "na certeza" de que seu célebre segundo gol contra a Inglaterra em 86 "foi contra" do zagueiro Butcher.

Ele ficou possesso, mas bravíssimos mesmo ficaram o assessor Sergio Goycochea, o "Tapa Penales", sua ex-esposa e uma filha.

Nessa, o saudoso Doutor Osmar de Oliveira (1943 – 2014), que narrou o jogo pela TV Manchete, me derrubou. Hahahaha!

O local, o Camarote da Brahma no Carnaval do Rio de Janeiro de 2006, foi o palco da mais longa entrevista ao vivo de Diego Armando Maradona para a televisão brasileira, transmitida em rede nacional, no "Terceiro Tempo", então exibido pela Rede Record de Televisão.

Milton Neves conduziu a descontraída conversa  ao lado de Renata Fan e do saudoso jornalista Maurício Torres (1971 – 2014).

Na última parte, o ex-lateral Júnior também participa do encontro com o ex-craque argentino, que conversou descontraidamente com os jornalistas.

O memorável encontro entre Milton Neves e Maradona no Camarote da Brahma e 2006, no Carnaval do Rio de Janeiro. Foto: Reprodução/TV Record

Renata Fan, Milton Neves Maradona e o saudoso Maurício Torres.  Foto: Lenice Chame Magnoni Neves

Momento de descontração de Milton Neves e Maradona durante a mais longa entrevista do astro argentino à uma emissora brasileira. Foto: Lenice Chame Magnoni Neves

ABAIXO, A ENTREVISTA, DIVIDIDA EM TRÊS PARTES

Amigo internauta…

Aproveite a oportunidade e deixe sua opinião sobre Diego Armando Maradona, o aniversariante de hoje!

OPINE!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.