Topo

Milton Neves

Verdão finalmente acorda no Brasileiro, mas já é tarde demais...

Milton Neves

25/10/2020 17h54

Foto: Twitter/Palmeiras

Atlético-GO 0 x 3 Palmeiras.

Depois de quatro derrotas consecutivas no Brasileirão, o Verdão finalmente "acordou".

Contra o esforçado Atlético Goianiense, finalmente três pontos conquistados.

Wesley, no primeiro tempo, marcou o primeiro gol do Alviverde. Luiz Adriano fez o segundo, este em falha bisonha do goleiro Jean e o mesmo Luiz Adriano marcou o terceiro.

A equipe esmeraldina, com melhor campanha na Libertadores (graças a Vanderlei Luxemburgo), dificilmente conseguirá fazer frente aos favoritos no certame nacional, mesmo porque seu elenco é o mais fraco dos últimos anos.

Como pegou uma "baba" na próxima fase da Libertadores (O Delfín, do Equador), vai avançar, mas é bom a torcida que canta e vibra não se empolgar com esta vitória na capital goiana.

Melhor mesmo direcionar seus esforços no torneio sul-americano. Na base do "mata-mata" tem chance, ainda que pequena, de levantar o caneco.

No Brasileirão, melhor esquecer.

Essa vitória, jogando contra um adversário que jogou na defensiva por quase todo o tempo, não deve se repetir contra adversários mais parrudos.

OPINE!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.