Topo

Milton Neves

Setién, que conseguiu piorar o Barça de Messi, vai dar jeito no Verdão?

Milton Neves

22/10/2020 09h49

Quem será o próximo técnico do Palmeiras?

Os colegas que cobrem o dia a dia do Verdão, após o 'não' de Ramírez, apostam agora em Quique Setién, que treinou o Barcelona na última temporada.

Mas, aqui entre nós: um técnico que não conseguiu dar jeito nem no Barça, de elenco maravilhoso, vai conseguir resolver os problemas do Palmeiras, que conta hoje com o seu grupo mais fraco desde 2015?

Tenho cá minhas dúvidas.

Muitas dúvidas, aliás.

O argentino Gabriel Heinze, ainda segundo os amigos setoristas do Alviverde, também segue na pauta dos dirigentes do Palestra.

E, nessas negociações, eu queria ser uma mosquinha para saber como os cartolas palestrinos vão explicar a esses gringos um ponto para lá de interessante.

Afinal, é claro que esses treinadores vão querer saber o motivo de o clube ter mandado embora o técnico que simplesmente levou o Palmeiras a ter a melhor campanha da primeira fase da Libertadores.

E aí, o que os dirigentes vão dizer?

Por isso, às vezes o melhor para o Palmeiras não seria correr atrás de Setién ou mesmo de Heinze.

Justo mesmo seria recontratar Luxemburgo, técnico da melhor campanha da primeira fase da Liberta.

Mas acredito também que agora ele já não aceitaria…

Que sirva de lição para o "moedor de técnicos" da Barra Funda.

E você, amigo internauta, o que pensa a respeito do interesse do Palmeiras em Setién?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.