Topo

Milton Neves

Enrolado fora de campo, Santos vai bem com a bola rolando!

Milton Neves

01/10/2020 21h00

Foto: Divulgação/Santos F.C

Olimpia 2 x 3 Santos.

Se fora de campo o Peixe está todo enrolado (não é trocadilho com o presidente Orlando Rollo), dentro das quatro linhas o time está conseguindo responder positivamente.

Em Assunção, diante do Olimpia, precisava de apenas um ponto para avançar às oitavas de final da Libertadores e conseguiu três!

Viu só, São Paulo Futebol Clube?

Pois é, para aqueles que não acreditavam no time de Cuca, a exemplo dos invejosos que defenestram Vanderlei Luxemburgo, estes dois paulistas avançaram na competição sul-americana.

Durmam com um barulho desses!

Claro, o Santos tem suas limitações, mas com o sempre decisivo Marinho as coisas ficam um pouco mais fáceis, não é mesmo?

E méritos também a Cuca e ao goleiro João Paulo, que segurou a "peteca" lá atrás…

Carlos Sánchez, de pênalti, abriu o placar para o Santos. Recalde fez dois para o Olimpia e virou o jogo em favor dos paraguaios.

Aí, de falta, Marinho deixou o placar igual, tudo isso no 1º tempo.

Na etapa final, Kaio Jorge recolocou o time da Vila no comando do placar, marcando o terceiro gol alvinegro.

E então?

Será que o Peixe, que anda tão mal fora de campo, conseguirá continuar fazendo bonito na Libertadores?

OPINE!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.