Topo

Milton Neves

Missão de Rollo é impedir que o enrolado Santos vire um novo Cruzeiro

Milton Neves

29/09/2020 17h38

Parece até piada pronta, mas não é.

O novo presidente do Santos realmente se chama Orlando… Rollo!

E teria melhor nome para alguém que vai presidir um clube totalmente enrolado?

Bom, gente, brincadeiras à parte, a situação do Peixe é catastrófica, como o próprio mandatário classificou em sua primeira coletiva.

Além disso, Rollo alertou que, se algumas pendências não forem resolvidas o quanto antes, o Santos está correndo risco, sim, de ser punido com a perda de pontos.

"Pagamento precisa ser feito com urgência. Santos corre risco, sim, e não vou enganar torcedor, de nos próximos dias sofrer mais uma punição. Estamos na iminência de perda de pontos", revelou o preocupado novo cartola.

Ou seja, a dura tarefa de Rollo na Vila Belmiro será impedir que o Santos se torne um novo Cruzeiro.

E conseguirá, tenho certeza disso!

PARA QUEM ESTÁ POR FORA…

Em decisão tomada após reunião na noite da última segunda-feira (28), o Conselho Deliberativo do Santos afastou José Carlos Peres da presidência do clube. Por ampla maioria, os conselheiros decidiram abrir processo de impeachment contra o cartola que fica impedido de comandar o Peixe até que o processo tenha um desfecho. O vice-presidente Orlando Rollo é quem assume o clube momentaneamente.

Agora, o Conselho Deliberativo tem 60 dias para marcar uma assembleia entre os sócios para que seja votado um possível impeachment de José Carlos Peres. Enquanto isso, o presidente fica afastado de suas funções.

Entenda o caso:

Peres é acusado de irregularidades nas contas do clube no ano de 2019; além do presidente, os membros do Comitê de Gestão também foram afastados de suas funções.

A exceção é o vice, Orlando Rollo, que alegou estar afastado das funções do clube desde que rompeu com Peres desde 2018.

E aí, amigo internauta, o que você pensa sobre o atual momento político do Peixe?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.