Topo

Milton Neves

Não era você que queria futebol a todo custo, Mengão? Agora aguenta!

Milton Neves

23/09/2020 09h33

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Sim, meus caros amigos, vocês já leram isso algumas vezes por aqui, mas eu não me canso de repetir: o mundo da bola dá muitas e muitas voltas.

E no caso do Flamengo ele está, na verdade, capotando na velocidade da luz.

Afinal, quem diria que o time que se dizia apto a jogar a Champions League passaria por incrível sufoco logo na primeira fase da Libertadores?

E agora, o mais cômico de tudo.

O Rubro-Negro, que tanto encheu os picuá pela volta do futebol, agora quer que adiem seu jogo contra o Palmeiras pelo surto de Covid-19 que atingiu em cheio o seu elenco.

Ah, Mengão, o protocolo não era o mais seguro do mundo?

Não era perda de tempo o futebol ficar parado enquanto morriam mais de mil pessoas por dia no Brasil por essa maldita doença por dia?

Agora aguenta!

E, pelas palavras do presidente Maurício Galiotte, o Palmeiras se posicionará contra o adiamento da partida junto à CBF.

E está mais do que certo!

E será que o Rubro-Negro, no lugar do time paulista, tomaria uma decisão diferente?

É claro que não!

Você não queria futebol a todo custo, Mengão?

Pois terá que jogar no domingo, sim!

Bem feito!

Ninguém mandou pensar somente no próprio umbigo durante a maior crise de saúde do mundo nos últimos 100 anos!

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.