Topo

Milton Neves

“Gordiola” aplica nó tático no “Murtosa do Guardiola”

Milton Neves

13/09/2020 19h51

Foto: Divulgação/Ceará

Ceará 2 x 0 Flamengo

Os flamenguistas, que começaram o Brasileirão bem quietinhos, já estavam colocando as asinhas de fora após os bons resultados conquistados nas últimas rodadas.

Mas, na noite deste domingo, o ótimo Ceará de Guto Ferreira, carinhosamente conhecido como "Gordiola", fez questão de dar um choque de realidade no Mengão.

Vitória maiúscula do Vozão no Castelão, com o Rubro-Negro perdido em campo e ameaçando muito pouco o gol defendido por Fernando Prass.

É, meus amigos flamenguistas,  a boa fase rubro-negra durou menos que bateria de iPhone.

Não é torcida contra, é claro.

Mas sigo achando que o "Murtosa do Guardiola" será um fracasso retumbante na Gávea.

E olha que, com esse elenco, até eu conseguiria ser campeão do Brasileiro, da Copa do Brasil e da Libertadores.

Inclusive, cartolas flamenguistas, se estiverem interessados, basta me ligar (risos).

E viva o Vozão do Gordiola, que faz campanha honestíssima na Série A deste ano!

Atlético-MG 2 x 1 Red Bull Bragantino

E não é que o Atlético-MG já está até tendo a chamada "sorte de campeão"?

Afinal, era para o Galo ter perdido dois pontinhos hoje no duelo contra o Red Bull Bragantino, no Mineirão.

Mas, no finzinho do jogo, achou um gol com "SALvarino", que salvou a pele da equipe comandada por Jorge Sampaoli.

Agora, vejamos se o Atlético-MG conseguirá deixar essas turbulências para trás para engatar uma boa sequência de vitórias no Brasileirão.

Isso seria importantíssimo neste momento, já que seus rivais na busca pela taça também andam oscilando muito.

Concorda?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.