Topo

Milton Neves

O maior ídolo do Timão não tem o direito de presentear quem ele quiser?

Milton Neves

29/07/2020 15h27

Futebol e política são assuntos que costumam render demais nas redes sociais.

E quando os dois temas se misturam a coisa ferve para valer!

E foi o que aconteceu na tarde desta quarta-feira (29), quando Marcelinho Carioca, mais importante jogador da história do Corinthians, publicou nas redes sociais um vídeo ao lado do presidente Jair Bolsonaro, que trajava o manto alvinegro.

Em Brasília, o Pé de Anjo, sem o conhecimento do Corinthians, encontrou Bolsonaro para discutir a tão comentada "MP do Futebol", também conhecida como "MP do Flamengo".

"É motivo de satisfação e honra receber o Marcelinho falando falando tão bem desta MP, que realmente é um trabalho de muitas mãos. Mas parte do Flamengo, tanto é que eu botei a camisa do Flamengo. Depois, o Corinthians e outros times aderiram. Isso nos dá liberdade, volta a alegria do futebol e dos craques. Uns vão ficar no Brasil, outros vão voltar para cá. Os times vão deixar de ficar subordinados ao monopólio", disse Bolsonaro no vídeo.

Logo, o nome de Marcelinho Carioca se tornou primeiro lugar dentre os assuntos mais comentados do Twitter.

Com um ou outro elogio, é verdade, mas com uma enxurrada de críticas ao ex-camisa 7 do Timão.

Ora, gente, será que o maior ídolo da história do Corinthians não tem o direito de presentear quem ele quiser com o manto alvinegro?

De Médici a Lula, sempre foi muito comum os presidentes posarem com jogadores e com camisas dos clubes.

Então por que todo esse chororô agora?

Tenham dó…

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.