Topo

Milton Neves

O título veio, mas custou muito caro ao Flamengo

Milton Neves

15/07/2020 22h58

Foto: Divulgação/Fluminense

Flamengo 1 x 0 Fluminense 

Ah, minha gente, o "tio" Silvio Santos merecia um Fla-Flu melhorzinho em seu SBT, não é mesmo?

Até que deixei a TV ligada aqui em casa durante os 90 minutos, mas não posso garantir que não tenha dado uma ou outra "pescada" (risos).

E, como o previsto, deu Flamengo, com um golzinho chorado já nos acréscimos.

 

E novamente sem o show de bola que o Rubro-Negro costumava dar outrora.

O time AINDA comandado por Jorge Jesus foi novamente apático, sem pegada e pouco criativo.

Mas o Flu também não foi nada demais e o título, querendo ou não, está em boas mãos.

Só que, pensando bem, talvez esse "carioquinha" tenha custado muito caro ao Flamengo, não é verdade?

Afinal, toda a briga do clube pela volta do campeonato pegou muito mal com todo mundo.

Ao término do Carioca, o Fla levanta a taça, que realmente ninguém poderia tirar dele, mas vê também a sua imagem extremamente desgastada perante grande parte dos amantes do futebol do Brasil.

Valeu a pena?

Eu creio que não.

Mas o problemão rubro-negro está só começando.

Agora é a hora da verdade e Jorge Jesus, ao que tudo indica, está mesmo de partida para Portugal.

Ingrato, o português não sacou que deve muito mais ao clube da Gávea do que o Flamengo deve a ele.

Mas a tendência é que este Boeing rubro-negro siga voando tranquilo nos ares brasileiros, mesmo com um piloto menos habilidoso.

Seja ele Tite, Renato Gaúcho ou… Celso Roth.

Que tal?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.