Topo

Milton Neves

Fla e Palmeiras estão deixando o caminho livre para o Galo reinar absoluto

Milton Neves

14/07/2020 04h00

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Como escrevi aqui no domingo, após o Fla-Flu, o Flamengo já não é mais o mesmo.

Difícil saber se é por falta de ritmo, por saudade da torcida, pelo medo de perder Jorge Jesus ou se as "euricadas" da diretoria rubro-negra já estão refletindo em campo.

 

Mas está na cara que há algo de podre no reino da Gávea.

E será complicado voltar aos trilhos se o maquinista pular do trem, não é verdade?

Em Portugal já dão como certa a chegada de Jorge Jesus ao Benfica após a final de quarta-feira, contra o Fluminense.

É, gente, e sem o Mister a tendência é que o Flamengo deixe o caminho completamente livre para que o Galo possa reinar absoluto no futebol brasileiro.

Sim, o Atlético-MG, de tantas boas contratações nesta pausa do futebol e do competentíssimo Jorge Sampaoli.

Se o técnico argentino já conseguiu ser vice-campeão com o modesto time do Santos no ano passado, já imaginaram o que ele fará em 2020 com a "Sele-Galo" que está sendo formada em Belo Horizonte?

O Palmeiras também teria alguma chance de ocupar o posto que o Flamengo ameaça deixar vago no futebol brasileiro nos próximos meses.

No entanto, sem Dudu, negociado com o "Mundo Árabe", e com a suspensão de Rony, o ótimo Vanderlei Luxemburgo terá que fazer milagre lá pelos lados do Allianz Parque.

Ou seja, tenha paciência, atleticano, porque tudo indica que o bi do Brasileirão, enfim, sairá nesta temporada!

Podem anotar e me cobrar!

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.