PUBLICIDADE
Topo

Do Sírio, compartilho a opinião de Gilberto Silva sobre o melhor da Copa-02

Milton Neves

08/06/2020 09h00

FOTO: ALEX LIVESEY / GETTY IMAGES

Escrevo do Sírio-Libanês, hospital top de São Paulo.

Aqui, como no igualmente ótimo São Luiz, fui muito bem cuidado pela equipe médica após mal-estar sentido durante a apresentação do "Terceiro Tempo" de ontem.

Permanecerei mais um tempo em observação e para exames complementares.

Mas garanto que está tudo ótimo com o este coração que segue batendo firme e forte pelo meu Corinthians (risos).

E estou tão bem que gravei meus boletins para as rádio do Grupo Bandeirantes e, por aqui, quero compartilhar com vocês a entrevista que fiz ontem com o pentacampeão Gilberto Silva no "Domingo Bandeirantes".

No agradabilíssimo bate-papo, "The Invisible Wall" (O Muro Invisível), apelido que merecidamente ganhou na Inglaterra pela sua brilhante passagem pelo Arsenal, falou sobre alguns detalhes de sua carreira, passando pelo início, no América e no Atlético-MG, até as glórias na Europa e com a seleção brasileira.

E, sobre o escrete canarinho, Guilherme Cimatti, grande jornalista da Bandeirantes, jogou o volantão em uma verdadeira gelada.

Cimatti perguntou a Gilberto Silva quem foi melhor na Copa de 2002: Ronaldo Fenômeno ou Rivaldo?

E Gilberto deu uma enroladinha no começo, mas respondeu:

Você me jogou na fogueira e ainda jogou álcool (risos). Para mim foi um grande privilégio estar ao lado desses dois gênios. O Ronaldo foi o melhor da Copa, ganhou o prêmio e foi o artilheiro. Mas eu falo para todo mundo que, na minha opinião, o Rivaldo foi o melhor da Copa"

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA DE GILBERTO SILVA NO PLAYER ABAIXO:

Mas e aí, amigo internauta, você concorda com Gilberto Silva?

Rivaldo realmente foi melhor que Ronaldo na Copa de 2002?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.

Blog do Milton Neves