Topo

Milton Neves

Beijo em Mauro Beting e palavrões: minhas hilárias reações no tri do Santos

Milton Neves

07/06/2020 04h00

Sobrou até para Mauro Beting naquele Santos x Peñarol de 2011. Foto: Marcos Júnior Micheletti

Meus amigos, em um período tão duro quanto esse que nós estamos atravessando, como é bom relembrar coisas boas.

E, como a TV Globo reprisará neste domingo a final da Libertadores de 2011, quando o Santos Futebol Clube venceu a competição pela terceira vez, decidi compartilhar com vocês o hilário vídeo que contém as minhas reações no Pacaembu antes, durante e depois do jogo.

Como nos anos 60 eu morava em Muzambinho-MG e nas décadas seguintes, já em São Paulo-SP, sempre trabalhei nos estúdios, creiam, este foi o primeiro título do Peixe que vi in loco.

Era para ter acompanhado também o título brasileiro de 1995, no mesmo Pacaembu, só que o Márcio Rezende de Freitas não permitiu…

Bom, e explico isso para justificar a minha emoção, os dois beijos na bochecha de Mauro Beting e "um ou outro" palavrão que deixei escapar durante as gravações, alguns até mesmo direcionados a companheiros da imprensa do Uruguai, que provocaram – e muito – os cronistas brasileiros durantes os 90 minutos de partida.

Mas, claro, foi tudo no calor da partida e depois do jogo todo mundo se cumprimentou e o clima de paz reinou no Pacaembu.

Assista abaixo e divirta-se:

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.