Beijo em Mauro Beting e palavrões: minhas hilárias reações no tri do Santos
Meus amigos, em um período tão duro quanto esse que nós estamos atravessando, como é bom relembrar coisas boas.
E, como a TV Globo reprisará neste domingo a final da Libertadores de 2011, quando o Santos Futebol Clube venceu a competição pela terceira vez, decidi compartilhar com vocês o hilário vídeo que contém as minhas reações no Pacaembu antes, durante e depois do jogo.
Como nos anos 60 eu morava em Muzambinho-MG e nas décadas seguintes, já em São Paulo-SP, sempre trabalhei nos estúdios, creiam, este foi o primeiro título do Peixe que vi in loco.
Era para ter acompanhado também o título brasileiro de 1995, no mesmo Pacaembu, só que o Márcio Rezende de Freitas não permitiu…
Bom, e explico isso para justificar a minha emoção, os dois beijos na bochecha de Mauro Beting e "um ou outro" palavrão que deixei escapar durante as gravações, alguns até mesmo direcionados a companheiros da imprensa do Uruguai, que provocaram – e muito – os cronistas brasileiros durantes os 90 minutos de partida.
Mas, claro, foi tudo no calor da partida e depois do jogo todo mundo se cumprimentou e o clima de paz reinou no Pacaembu.
Assista abaixo e divirta-se:
Opine!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.