PUBLICIDADE
Topo

Exclusivo: maioria aprova a entrega do título do Paulistão ao Santo André

Milton Neves

21/05/2020 13h08

A bola já voltou ou está voltando a rolar em muitas partes do mundo.

Aqui no Brasil, no entanto, país que vive o pior momento na luta contra a disseminação do novo coronavirus, não há perspectiva de retorno do futebol.

Para saber o que pensam os torcedores paulistas sobre o que será do futebol no Estado nesta temporada, o seríssimo Instituto de Pesquisa Orbis, comandado pelo competente Fausto Camunha, realizou uma ampla pesquisa de opinião.

Nela, os amantes do futebol foram questionados sobre diversos assuntos, como retorno do esporte bretão, possibilidade de encerramento do Paulistão com o título sendo dado ao Santo André, nível dos jogadores quando do retorno das atividades, entre outros temas.

A pesquisa ouviu, na última segunda-feira (18), 1032 pessoas das 15 mesorregiões do Estado de São Paulo e tem 3,05% de margem de erro.

Me chamou a atenção que para a maioria dos torcedores o título paulista tem que ser entregue ao Santo André, que ocupava a liderança geral do Estadual pré-paralisação.

E eu concordo com os entrevistados do Instituto de Pesquisa Orbis!

Mais do que merecidamente, o título é do Ramalhão!

Veja todos os resultados abaixo:

Deixe você também a sua opinião sobre os assuntos nos comentários abaixo!

 

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.

Blog do Milton Neves