PUBLICIDADE
Topo

Alô, Peres, os Neymares passaram a perna no Santos! Merecem o processo, sim

Milton Neves

20/05/2020 11h07

Foto: Santos FC

Nós temos uma pendência e eu fico muito aborrecido com isso, mas o Modesto Roma que foi a última gestão, ele processou o Neymar e o Barcelona. E eu acho que tem uma regra, eu talvez esteja enganado, mas tem uma regra, você nunca deve processar ou colocar na justiça qualquer que seja a justiça, se é da Fifa, se é a brasileira, do judiciário brasileiro, não importa. Um ídolo como ele não se processa"

A nebulosa transferência de Neymar ao Barcelona voltou à tona na manhã desta quarta-feira (20), com a publicação da entrevista que José Carlos Peres, presidente do Santos, concedeu aos ótimos João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana, do canal "Os Canalhas".

Bom, e essa frase destacada no início do post me chamou a atenção.

Afinal, como reconhecido principalmente pelo saudoso Ricardo Eugênio Boechat, fui o primeiro a abrir o berreiro sobre as irregularidades envolvendo a ida do camisa 10 da seleção brasileira para a Espanha.

Publiquei inúmeras vezes aqui as manobras financeiras arquitetadas pelos Neymares, por Laor, por Odílio, pelos dirigentes do Barcelona e por outros agregados.

Bom, e mesmo com tudo isso, o presidente do Peixe acha que "um ídolo como ele não se processa"?

Todos eles PASSARAM A PERNA no Santos, na DIS e na Teisa e vamos deixar por isso mesmo?

Se o Santos fizesse algo contra Neymar, acha que ele não entraria na Justiça contra o clube?

O craque do PSG merece, sim, o processo!

E, se ele não quiser se reaproximar do clube por causa disso, o problema é dele!

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.

Blog do Milton Neves