Topo

Milton Neves

Ousadia de Fernando Diniz salva o São Paulo no Morumbi

Milton Neves

14/03/2020 20h59

Foto: Rubens Chiri

SÃO PAULO 2 X 1 SANTOS

O São Paulo se livrou de uma derrota para o organizado Santos de Jesualdo Ferreira, no Morumbi, na noite deste sábado (4). Isso graças ao seu treinador, o ousado Fernando Diniz

Foi a postura corajosa de Diniz que salvou o Tricolor de sair com um revés diante do rival jogando em sua casa, num jogo 'brochante', já que as arquibancadas estavam vazias – por motivos óbvios.

Pior no primeiro tempo, o São Paulo ficou com um jogador a mais em campo no final da primeira etapa quando Jobson foi expulso pelo lado santista. Foi aí que o treinador tricolor fez a diferença.

Diniz sacou o zagueiro Bruno Alves ainda no intervalo e colocou o atacante Pablo. Corajoso. Quatro atacantes e apenas um zagueiro de ofício em campo. E de forma organizada.

Colocou o São Paulo no ataque, assumiu os riscos e foi pra cima do Peixe. Não por acaso o Tricolor conseguiu a virada com dois gols justamente de Pablo.

E você, amigo, aprovou a postura de Fernando Diniz?

Opine!

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.