Topo

Milton Neves

'Apito Verde' evita vexame do Palmeiras (e de Felipe Melo) em Limeira

Milton Neves

14/03/2020 18h33

Foto: Cesar Greco

INTER DE LIMEIRA 0 x 0 PALMEIRAS

 

Dizer que o Palmeiras tem um excelente elenco, um grande treinador e potencial para disputar todos os títulos em 2020 é chover no molhado.

Ainda assim o Verdão teve dificuldades diante da Inter de Limeira, neste sábado (14) e, se não fosse uma ajudinha do apito amigo alviverde, talvez saísse derrotado do interior paulista.

Com futebol bem abaixo daquele apresentado nas partidas anteriores, especialmente na vitória sobre o Guaraní do Paraguai pela Libertadores no meio de semana, o time de Luxemburgo se livrou de ficar com um jogador a menos logo aos 5 minutos de jogo. Pra variar, Felipe Melo passou do ponto.

A arbitragem foi muito generosa com o camisa 30 do Verdão ao não expulsá-lo depois que o zagueiro acertou de forma violenta o rosto do atacante Lucas Braga, da Inter. Certamente jogar a partida praticamente inteira com um homem a menos mudaria completamente o cenário para o Palmeiras.

Isso tudo sem contar um lance bem discutível de pênalti não marcado para a Inter de Limeira logo aos 2 minutos de jogo, quando Airton pareceu ter sido tocado ao invadir a área palmeirense.

Poderíamos ter presenciado um vexame do poderoso time de Luxemburgo no Major Levy Sobrinho.

No final das contas, o empate saiu barato para o Palmeiras.

E você, amigo internauta, o que achou da partida do Verdão?

Opine

 

Sobre o autor

Milton Neves é jornalista profissional diplomado, publicitário, empresário, apresentador esportivo de rádio e TV, pioneiro em site esportivo no Brasil, 1º âncora esportivo de mídia eletrônica do país, palestrante gratuito de Faculdades e Universidades, escrivão de polícia aposentado em classe especial, pecuarista, cafeicultor e é empresário também no ramo imobiliário.